Consultoria

Astrologia Eletiva

Consulta de Astrologia Eletiva

Consulta

ASTROLOGIA
ELETIVA

O que é a Astrologia Eletiva?

A Astrologia Eletiva consiste em escolher o momento mais auspicioso possível para realizar uma ação específica.

Como fazer a consulta de Astrologia Eletiva? Qua dados são necessários?

Deve enviar um email para o endereço consultas@estudantedeastrologia.com, com o assunto “Consulta de Astrologia Eletiva”. No texto do email deve identificar-se e indicar qual a natureza da ação que pretende realizar. É importante descrever as possibilidades e condicionalismos existentes, indicando os intervalos de horas, dias da semana e datas quando a ação pode ser realizada e o local onde ocorrerá. Esta definição é fundamental, pois determinadas ações não podem realizar-se, por exemplo, aos fins-de-semana ou durante a noite. Deve também indicar os seus dados de nascimento, a hora exata, data e local da pessoa que vai realizar a ação. No mesmo email deve enviar o comprovativo do pagamento da consulta e indicar o nome, morada e número de identificação fiscal, para emissão de fatura/recibo.

Qual o valor da consulta e a forma de pagamento?

O valor da consulta são 60€, com IVA incluído, e inclui a eleição para 1 ação específica. O pagamento pode ser realizado na Loja do site via PayPal escolhendo a opção de “Consulta de Astrologia Eletiva” ou por transferência bancária:

Patrícia Azenha Henriques
Novo Banco
IBAN: PT50 0007 0388 0002 2670 0012 1

Como e quando recebo a resposta à minha solicitação?

A resposta será enviada através de relatório escrito, em pdf, enviado por email, no prazo máximo de 7 dias úteis, após o recebimento do email e do pagamento da consulta. A resposta contém a data mais auspiciosa para realizar a ação e pode conter mais 1 ou 2 datas possíveis, dependendo das possibilidades oferecidas pelo céu e de acordo com os condicionalismos do pedido.

Existem impedimentos à consulta?

Sim, caso esteja a considerar que a Astrologia Eletiva pode proporcionar um momento perfeito, isto não é possível, o que proporciona é o melhor momento possível para aquela ação específica dentro dos condicionalismos de datas e horas que apresentou no pedido.
Reservamos o direito de rejeitar pedidos que não consideramos aceitáveis do ponto de vista ético. Nestes casos, que felizmente são uma pequena parcela das questões, devolveremos na íntegra o pagamento realizado.

Ir para o topo