Consultoria

Astrologia Horária

Consulta de Astrologia Horária

Consulta

ASTROLOGIA
HORÁRIA

O que é a Astrologia Horária?

A Astrologia Horária consiste em responder a questões concretas através de um mapa astrológico, levantado para a hora exata e local em que a questão é recebida pelo Astrólogo.

Como fazer a questão?

A questão deve ser direta e clara e deve relacionar-se directamente com assuntos relevantes para a pessoa e estar no centro das suas preocupações. Exige que a pessoa amadureça o assunto para que, quando formular a questão, esta seja clara e objectiva. Como exemplo, podem ser realizadas questões na área dos relacionamentos, finanças, objectos perdidos, carreira, filhos, amigos, viagens, casa, todas as áreas da sua vida ou assuntos que lhe digam respeito.

Qual o valor da consulta e a forma de pagamento?

O valor da consulta são 50€, com IVA incluído, e inclui a resposta a 1 questão. O pagamento pode ser realizado na Loja do site via PayPal escolhendo a opção de “Consulta de Astrologia Horária” ou por transferência bancária:

Patrícia Azenha Henriques
Novo Banco
IBAN: PT50 0007 0388 0002 2670 0012 1

Como fazer a consulta de Astrologia Horária? Qua dados são necessários?

Depois de ter pensado objectiva e claramente sobre a questão, deve enviar um email para o endereço consultas@estudantedeastrologia.com, com o assunto “Consulta de Astrologia Horária”. No texto do email deve identificar-se e formular a sua questão de forma sucinta e direta. No parágrafo seguinte deve incluir alguns comentários que ajudem a contextualizar a questão para obtenção de uma melhor resposta. No mesmo email deve enviar o comprovativo do pagamento da consulta e indicar o nome, morada e número de identificação fiscal, para emissão de fatura/recibo.

Como e quando recebo a resposta à minha questão?

A resposta à questão será enviada através de relatório escrito, em pdf, enviado por email, no prazo máximo de 7 dias úteis, após o recebimento do email e do pagamento da consulta.

Existem impedimentos à consulta?

Sim, reservamos o direito de rejeitar questões que não consideramos aceitáveis do ponto de vista ético e aquelas que, por condicionalismos técnicos derivados deste ramo da Astrologia, não possam ser respondidas. Nestes casos, que felizmente são uma pequena parcela das questões, devolveremos na íntegra o pagamento realizado.

Ir para o topo